PA6 Reforçado com Fibra de Carbono Longo de 40%

LFT refere-se a um material coloidal reforçado com fibra de vidro obtido por fibra de vidro longa e contínua, que é totalmente molhada por uma resina por um processo especial e depois cortada em um tamanho específico. Normalmente, o comprimento do copo é de 10 a 25 mm.
Como um excelente material compósito leve, o LFT é um design modular leve, de alta resistência, contagem de componentes reduzida e número de processos, baixo custo, design flexível e resistência à corrosão.
Os materiais de LFT possuem as seguintes propriedades de material: (1) excelentes propriedades mecânicas; (2) empenamento; (3) aparência do produto.
A fibra de vidro formada no material reforçado com fibra de vidro longa forma uma estrutura de rede tridimensional, pode suportar grandes tensões e cargas e efetivamente absorver energia, de modo que o material compósito possa alcançar melhores propriedades mecânicas.

| Nome | PA6 Reforçado com Fibra de Carbono Longo de 40% |
| Conteúdo | Longa fibra de carbono |
| Tipo | LFT-G 、 LFT 、 LFRT |
| Cor | Preto ou cor personalizada |
Nosso serviço | Tour de inspeção de qualidade em tempo real no processo de produção completo |
Controle de boa qualidade, ZERO RISCO "para cooperar com nossos clientes. | |
| Fábrica de oferecer diretamente, preço competitivo | |
| MOQ | 1 tonelada |
| Porta | Xiamen, China |
| Tempo de entrega | 10-15 dias úteis após o pagamento |

XIAMEN LFT COMPOSITE PLASTIC CO., LTD.
Concentre-se em (LFT-G, LFRT) R & D e produção: PA, PP, TPU, PPS, PBT, PPA fibra de vidro longa e fibra de carbono infiltração contínua termoplástico composto reforçado série engenharia de plásticos
P: Posso ir visitar sua empresa?
Resposta: sim, damos boas-vindas a você a nossa fábrica
Q: quanto tempo é o seu tempo de entrega?
Resposta: a amostra precisa de 3-5 dias, geralmente é de 10-15 dias se os bens estão em estoque. ou é 15-20 dias se os bens não estão em estoque, isso é de acordo com a quantidade.
Q: Posso ter uma ordem da amostra?
R: Sim, congratulamo-nos com a ordem da amostra para testar e verificar a qualidade. Amostras mistas são aceitáveis.
Q: Como você pode garantir a qualidade da produção em massa é o mesmo com a amostra enviada para mim antes?
Resposta: Nossa equipe de funcionários do armazém deixará outra amostra em nossa empresa, com o nome de sua empresa marcado, no qual nossa produção será baseada.

Se você precisar de mais informações, não hesite em contactar-me.
Mike Lee
Email: sale02@lfrtplastic.com
Telemóvel: + 86-180-5026-9764 (wechat / whatsapp / skype)
Adicione: No.27 Hongxi Road, parque de tecnologia de Tiangong Chuangxin, cidade de Maxiang, Xiang'an Dist., Xiamen, Fujian, China.
Tag: 40% longa fibra de carbono reforçada pa6, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, comprar, personalizado